Corinthians x Montevideo Wanderers
+ Fotos

Faça seu Check-in
Copa Sul-Americana 2019

Arena Corinthians

* Ao entrar você concorda com termos e condições

Mural

Compartilhe

Friends

Badges

CHECK-IN
TUTORIAL
SNAPSHOT
COMPARTILHAR
GIGAFÃ
1
CURTIR FANPAGE

Ranking

# Nome Total Likes

Fale Conosco

Tem alguma dúvida? encontrou algum bug? Entre em contato, adoraríamos ouvir você.

Compartilhar

Compartilhe essa Gigafoto com seus amigos.

Copie a url abaixo e compartilhe com seus amigos:

https://corinthians.gigafans.com/2018/copadobrasil/cor-x-fla
URL Copiada com sucesso!

Gigafotos

Acesse outras Gigafotos

Termômetro

Corinthians x Montevideo Wanderers

Copa Sul-Americana 2019

Arena Corinthians

25/07/2019

Público
32.955

Check-in

Foto: Egmar Ramon Junior

Desenvolvimento: Gigafans, LLC

Realização: Futuro Mídia

Tutorial

FAQ

Assim que você acessa a Gigafoto você é convidado a fazer o seu LOGIN em nosso sistema através de uma rede social (Facebook, Twitter, Google, Instagram) para liberar uma série de funcionalidades. Você também poderá seguir adiante sem fazer o LOGIN, nesse caso, só poderá acessar a imagem do evento sem interatividade. Clicando-se no botão “Fazer Check-in” , automaticamente abrirá uma Tela de LOGIN. Escolha uma das opções apresentadas. Feita a conexão você estará pronto para fazer sua Marcação na foto, Compartilhar sua localização para seus amigos, deixar uma Mensagem no MURAL, participar do Ranking que mostra os usuários mais influentes e poderá inclusive participar de promoções especiais com prêmios exclusivos.
Assim que você fizer seu LOGIN utilizando a Tela de Login e escolhendo uma rede social, clique novamente no botão “Faça seu Check-in”. Vai aparecer uma ferramenta parecida com uma MIRA. Tente se encontrar no meio da multidão, movimente a imagem para cima, para baixo, para esquerda e para direita. Utilize também os botões de ZOOM (+ e - ). Quando estiver tudo OK, clique no botão com o Check Mark (o mesmo botão do “Faça seu Check-in”). Pronto! Aparecerá uma marca (PIN) localizando você na imagem. O botão “Faça seu Check-in” vai se transformar no botão “Tô Aqui”. Ao clicar nele, você será transportado até a localização do seu PIN.
Antes de tudo você precisará fazer o seu LOGIN. Feito isso, a MIRA será liberada através do botão “Faça seu Check-in” e você poderá se marcar. Caso você já tenha feito uma Marcação e quiser, por exemplo, mudá-la de lugar, basta acessar seu Gigacard (clicando no seu PIN da imagem) e deletar sua Marcação antiga através do ícone da Cesta de Lixo, localizado na parte superior à esquerda do Gigacard.
Seu cartão personalizado na Gigafoto. Se você clicar na sua Marcação (PIN) aparecerá um Gigacard, que é que um resumo de suas informações: a sua foto, a mesma que você utiliza na sua rede social, número de visualizações realizadas pelo público em geral , número de curtidas (likes), envio e recebimento de mensagens e possibilidade de Compartilhar a Gigafoto com seus amigos.
Basta clicar na sua Marcação (PIN) na Gigafoto. Automaticamente vai abrir seu Gigacard. Depois é só clicar no ícone do Cesto de Lixo, localizado na parte superior à esquerda. Feito isso, seu PIN irá desaparecer, assim como seu Gigacard. Você poderá iniciar novamente o processo de Marcação escolhendo uma nova posição com a ferramenta “MIRA”.
Quer deixar uma mensagem para seu time ou artista favorito? Basta acessar o MURAL através do botão com o ícone do “balãozinho de conversa” localizado na parte inferior à direita da tela. Atenção: antes de digitar sua mensagem, certifique-se que você já fez seu LOGIN, caso contrário a mensagem não será registrada e nem enviada.
Clicando-se no botão localizado na parte superior à esquerda da Tela da Gigafoto, aparecerá o MENU.
As pessoas com o maior número de likes em seus Gigacards aparecerão no Top 20 dos mais influentes na Gigafoto. Quando houver alguma Promoção com distribuição de Prêmios aos participantes, o Ranking será utilizado para identificar os ganhadores.
Informações gerais sobre o evento, tais como: data, local, público, etc.
Links diretos para outras Gigafotos capturadas no mesmo evento.
Clicando nesse botão você poderá enviar o endereço da Gigafoto visitada para todos os seus amigos da rede social escolhida para o LOGIN.
Instruções gerais de como utilizar os recursos da Gigafoto.
Seu canal de comunicação aberto com a Equipe da Gigafans.
Ao clicar no ícone da Prancheta, que aparece ao lado direito da sua foto, você poderá responder à enquete sobre algum assunto relacionado ao evento.
No canto superior direito da Tela existe um botão que permite que as Marcações sejam mostradas ou ocultadas.

Gigacard


  • 0


  • 0